Homem é preso por agredir e torturar ex-esposa por 12 horas

Um. homem de 41 anos foi preso em flagrante, nessa segunda-feira (20), por tentativa de feminicídio e tortura contra a ex-esposa, em Querência (945 km a nordeste de Cuiabá). A vítima só conseguiu escapar das agressões, sofridas durante 12 horas, após convencer o suspeito de que precisava ir ao hospital. Na unidade pediu ajuda para denunciar o crime.

Conforme informações, no dia anterior, a vítima foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro após ele abordá-la em um bar, onde estava com uma amiga. No local, o agressor deu um tapa no rosco da ex, que ficou com os olhos inchados. Em seguida, ele a forçou a entrar em seu veículo e a ameaçou de morte com uma faca, levando a mulher para uma área rural.

Durante o percurso, ele continuava afirmando a intenção de matá-la. As agressões continuaram na casa do agressor, onde a vítima desmaiou devido ao espancamento. Depois, ele a colocou no chuveiro e a deixou na cama, onde deu sequência às agressões, que continuaram por toda a madrugada.

Na manhã de segunda-feira, a vítima conseguiu convencer o agressor a levá-la ao hospital municipal, sob o pretexto de não o denunciar. Chegando na unidade de saúde, ela conseguiu pedir socorro para relatar as agressões.

Ao tomar conhecimento da denúncia, policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar e deter o agressor.

A vítima relatou que está separada do ex-companheiro e que ele já a tinha agredido em outras ocasiões.

Veja também

Imagens do Vigia Mais MT serão usadas como provas em investigações de crimes eleitorais

Sorriso: jovens são apreendidos em veículo roubado com facas e drogas

Guarda Municipal prende jovem sem CNH e com motocicleta irregular

Motorista embriagado colide em veículo resultando na morte de três pessoas em Vera (vídeo)

Polícia Militar apreende três menores por envolvimento em homicídio de adolescente em Sorriso

Justiça decreta prisão preventiva de homem que ameaçou Juíza Eleitoral em Sorriso