Homem é preso por agredir enteado ao tentar invadir residência da mãe em Sorriso

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Proteção à Mulher e à Criança, efetuou três prisões em flagrante nesta semana. Entre os casos, um homem de 47 anos foi detido por lesão corporal contra seu enteado, um adolescente de 16 anos.

De acordo com a delegada responsável, Dra. Jéssica Assis, o crime ocorreu quando o suspeito discutia com a mãe do adolescente, que já é vítima de violência doméstica. Durante a briga, o homem tentou forçar a entrada na residência, mesmo contra a vontade da mulher. Ao perceber a situação, o adolescente interveio e pediu para que o padrasto não entrasse, momento em que foi agredido violentamente.

“O jovem sofreu hematomas no rosto e teve pequenos vasos estourados no olho. Ele foi acolhido em escuta especializada, e o agressor foi preso em flagrante e encaminhado para audiência de custódia”, explicou a delegada.

A PJC segue atuando para proteger vítimas de violência doméstica e reforça a importância de denúncias para coibir esse tipo de crime.

Veja também

Sorriso: Festival de Pesca Zé Aragão terá etapas infantis, femininas e da terceira idade antes do evento principal

“Ação conjunta das forças de segurança e o Vigia Mais MT foram fundamentais para uma resposta rápida”, afirma secretário adjunto

Polícia Civil cumpre 40 mandados contra grupo que aplicou R$ 55 milhões em golpes online

Livro destaca protagonismo feminino no agro

Últimas vagas para bolsas de estudo na área da beleza no CENAIC Sorriso

PJC cumpre mandados em Sorriso e Guarantã por desvio de armas; escrivã e receptador suspeitos presos