Homem é preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Nova Ubiratã

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência no qual relatou que havia sido ameaçada de morte ao chegar na sede da fazenda onde trabalha. O suspeito em posse de uma espingarda calibre 22, tentou contra a sua vida, porém foi contido pelas testemunhas.

A vítima se deslocou até o distrito de Água Limpa, para se esconder.  A guarnição da PM daquela localidade pediu o apoio da PM de Boa Esperança do Norte, que se deslocaram  até a fazenda Marizan, onde o suspeito foi localizado e recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma fogo permitido.

Quando questionado sobre a localização das armas, o suspeito relatou que o Gerente da fazenda havia lhe tomado as armas após o fato. As armas e munições que estavam em posse do suspeito foram entregue aos policiais. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Nova Ubiratã para as demais providências.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura