Homem é preso por ameaçar incendiar casa da ex e filhos

Um homem que ameaçou matar a esposa e atear fogo na casa do casal, no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no ultimo domingo (30).

O suspeito de 39 anos foi autuado pelo crime de ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar, após a vítima procurar a delegacia narrando os fatos ocorridos.

A mulher de 36 anos contou que seu marido estava ameaçando de morte, e afirmou que atearia fogo na casa onde a vítima mora com os dois filhos do casal.

Ela disse que foi casada com o suspeito por 20 anos, porém ele não aceitava o fim do relacionamento. As ameaças foram comprovadas por mensagens recebidas via WhatsApp, sendo nas formas escritas, áudios e imagens.

Durante atendimento a mulher foi acolhida pelos policiais civis, e depois de ouvida, foram realizadas diligências que resultaram na localização do agressor.

Ao ser conduzido, o suspeito foi interrogado pelo delegado plantonista Joaquim Leitão Júnior, e preso em flagrante por ameaça praticada na violência doméstica e familiar. Após os autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Mato Grosso registra a menor taxa de desemprego do país no terceiro trimestre

Fundador da Sorriso FM, Celito Barbieri, morre após período internado na UTI em GO

Antônio Ramos é condenado a 45 anos de prisão por estupro e morte de Sara Paim

Menor de idade é detido pela PM enquanto comercializava entorpecentes em Sorriso

Mega-sena sorteia R$ 100 milhões nesta quinta-feira

Polícia Federal prende Alessandro Stefanutto, ex-presidente do INSS