Homem é preso por ameaçar incendiar casa da ex e filhos

Um homem que ameaçou matar a esposa e atear fogo na casa do casal, no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no ultimo domingo (30).

O suspeito de 39 anos foi autuado pelo crime de ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar, após a vítima procurar a delegacia narrando os fatos ocorridos.

A mulher de 36 anos contou que seu marido estava ameaçando de morte, e afirmou que atearia fogo na casa onde a vítima mora com os dois filhos do casal.

Ela disse que foi casada com o suspeito por 20 anos, porém ele não aceitava o fim do relacionamento. As ameaças foram comprovadas por mensagens recebidas via WhatsApp, sendo nas formas escritas, áudios e imagens.

Durante atendimento a mulher foi acolhida pelos policiais civis, e depois de ouvida, foram realizadas diligências que resultaram na localização do agressor.

Ao ser conduzido, o suspeito foi interrogado pelo delegado plantonista Joaquim Leitão Júnior, e preso em flagrante por ameaça praticada na violência doméstica e familiar. Após os autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Artigo: A pátria nos acréscimos

Atletas de Sorriso são convocados para representar Mato Grosso no Brasileiro de Karatê

Sorriso recebe três novos veículos para reforçar atendimento da saúde municipal

Homem tem perna fraturada após colidir em bloco de concreto na MT-560

Projeto de lei complementar que amplia teto de faturamento do MEI

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 23 milhões nesta terça-feira