Homem é preso por ameaçar incendiar casa da ex e filhos

Um homem que ameaçou matar a esposa e atear fogo na casa do casal, no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no ultimo domingo (30).

O suspeito de 39 anos foi autuado pelo crime de ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar, após a vítima procurar a delegacia narrando os fatos ocorridos.

A mulher de 36 anos contou que seu marido estava ameaçando de morte, e afirmou que atearia fogo na casa onde a vítima mora com os dois filhos do casal.

Ela disse que foi casada com o suspeito por 20 anos, porém ele não aceitava o fim do relacionamento. As ameaças foram comprovadas por mensagens recebidas via WhatsApp, sendo nas formas escritas, áudios e imagens.

Durante atendimento a mulher foi acolhida pelos policiais civis, e depois de ouvida, foram realizadas diligências que resultaram na localização do agressor.

Ao ser conduzido, o suspeito foi interrogado pelo delegado plantonista Joaquim Leitão Júnior, e preso em flagrante por ameaça praticada na violência doméstica e familiar. Após os autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso