Homem é preso por descumprir medida protetiva ao procurar delegacia para registrar ocorrência contra vítima

A equipe da Delegacia de Sorriso prendeu nesta segunda-feira (22.01) um homem de 35 anos pelo descumprimento de medida protetiva de urgência contra a ex-companheira.

J.N.P. foi preso na delegacia no momento em que procurou a unidade policial para registrar ocorrência contra a vítima alegando que ela o teria agredido.

Ele descumpriu a ordem judicial de proibição mais de uma vez, inclusive, rodando a casa da vítima em diversas ocasiões e no último fim de semana foi a uma festa onde a ex-companheira estava. Diante dos reiterados descumprimentos, o investigado teve a prisão decretada pela justiça.

Além disso, ele é investigado também pelo Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica pelo crime de importunação sexual contra as filhas da vítima, menores de idade.

 

Veja também

Prefeitura de Sorriso define novo horário de expediente da Administração Municipal

Homem desaparecido é localizado vivo pelo Ciopaer e Bombeiros após 48h de busca

Homem é preso após roubos em Sorriso; simulacro foi encontrado

Criminoso invade residência, rouba e faz idoso refém por dois dias

Homem é esfaqueado em empresa após discussão com colegas

Homem fica gravemente ferido após explosão de fossa em Sorriso