Homem é preso por descumprir medida protetiva ao procurar delegacia para registrar ocorrência contra vítima

A equipe da Delegacia de Sorriso prendeu nesta segunda-feira (22.01) um homem de 35 anos pelo descumprimento de medida protetiva de urgência contra a ex-companheira.

J.N.P. foi preso na delegacia no momento em que procurou a unidade policial para registrar ocorrência contra a vítima alegando que ela o teria agredido.

Ele descumpriu a ordem judicial de proibição mais de uma vez, inclusive, rodando a casa da vítima em diversas ocasiões e no último fim de semana foi a uma festa onde a ex-companheira estava. Diante dos reiterados descumprimentos, o investigado teve a prisão decretada pela justiça.

Além disso, ele é investigado também pelo Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica pelo crime de importunação sexual contra as filhas da vítima, menores de idade.

 

Veja também

Líder do PCC é preso pelo CORE em Sorriso durante a madrugada

Filhote de jararaca é capturado pelo Corpo de Bombeiros em posto de combustível no centro de Sorriso

Homem é flagrado com revólver calibre 38 em estabelecimento no bairro União

Dois jovens são presos por tráfico de drogas durante operação Tolerância Zero 

Cachorro é resgatado de afogamento em piscina por bombeiros em Sorriso

Faculdade Atenas de Sorriso destaca inscrições para o curso de Direito e metodologia de ensino