Homem é preso por espancar e jogar água fervente na esposa

Um homem de 32 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na tarde do último domingo (3) acusado de espancar e jogar água quente na esposa, 42, em São Félix do Araguaia (1.200 km de Cuiabá). A vítima está internada com queimaduras graves.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher deu entrada em uma unidade hospitalar com queimaduras de segundo grau e lesões no rosto. Diante da condição da paciente, a Polícia Militar foi acionada para colher o depoimento da vítima.

De acordo com a mulher, ela foi agredida pelo seu companheiro com socos e pauladas após uma discussão. Além disso, ele ferveu água e jogou nela, causando queimaduras no corpo.

Polícia foi até a casa da vítima e encontrou o suspeito, que foi conduzido até a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado e preso em flagrante pelo crime de lesão corporal.

Veja também

Termina hoje prazo de inscrições para o Simpósio sobre Segurança Jurídica no Agronegócio

Exploração de madeira em Mato Grosso está proibida até 1º de abril

Incêndio destrói casa de madeira em área rural de Sinop

Duplicação da BR-163 está na lista em que Mato Grosso é o melhor do país

Procon-MT orienta sobre direitos dos consumidores com as mudanças na CNH

Ciopaer e Bombeiros resgatam vítima perdida há três dias na Floresta Amazônica