Homem é preso por estuprar filha de 8 anos; mãe soube após quadro de infecção

Um homem de 32 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso por estuprar a filha de 8 anos, na noite de sexta-feira (14), em Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá). O crime foi descoberto após a criança apresentar infecções nas partes íntimas.

Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher muito agitada e nervosa compareceu à base da PM às 20h alegando que o pai de sua filha teria a estuprado durante os fins de semana da guarda compartilhada.

Segundo a mãe, ela só descobriu a situação após a menina ser diagnosticada com infecção nas partes íntimas e se negar ir à casa do pai, pois segundo ela quando dormia ele tirava suas roupas e a forçava ter relações.

Diante da situação os militares se deslocaram até a casa do suspeito onde ele foi preso em flagrante e conduzido a delegacia para as providências que o caso requer. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Mulher morre após ser atropelada por carreta conduzida pelo próprio marido em pátio de empresa

Caminhão com quatro toneladas de agrotóxicos irregulares é apreendido em Nova Mutum; um foi preso

Homem morre após levar facada em fazenda na zona rural de Ipiranga do Norte

Polícia Militar e Sema prendem três homens com espingardas em área de exploração ilegal de madeira

Polícia Militar localiza e prende suspeito de matar colega com facadas após discussão em bar

Polícia Civil mira facção criminosa com base em Lucas do Rio Verde e conexões no Rio de Janeiro