Homem é preso por furtar dinheiro de caixas de supermercado em Sorriso

A PJC por meio do núcleo de investigações da DERF localizou um homem de 31 anos de idade, suspeito de ter cometido furto em um supermercado em Sorriso.

Foram encontradas imagens de câmeras de vigilância mostrando que o suspeito quebrou a janela e foi se arrastando até o caixa do estabelecimento para pegar o dinheiro.

“Pelo modo como agia, os policiais já suspeitaram que poderia ser um usuário de drogas e ele acabou sendo encontrado em4 um local onde ficam alguns usuários. Ele foi conduzido à delegacia e vamos investigar para ver se foi autor de outros furtos em Sorriso, relata a delegada Jéssica Assis.

Veja também

DPEMT inspeciona Centro de Ressocialização de Sorriso para evitar superlotação após princípio de motim

Workshop “Risco Zero” orienta sobre NR1 e Imposto de Renda 2026 em Sorriso

Abertura da Semana Santa em Sorriso mobiliza fiéis com celebrações do Domingo de Ramos

Escola José Domingos Fraga realiza consulta pública sobre modelo cívico-militar em Sorriso

Jovem de 19 anos é preso pela Força Tática por tráfico de drogas

Flagrante: pichou casa de policial em Sorriso com símbolo de facção