Homem é preso por furtar dinheiro de caixas de supermercado em Sorriso

A PJC por meio do núcleo de investigações da DERF localizou um homem de 31 anos de idade, suspeito de ter cometido furto em um supermercado em Sorriso.

Foram encontradas imagens de câmeras de vigilância mostrando que o suspeito quebrou a janela e foi se arrastando até o caixa do estabelecimento para pegar o dinheiro.

“Pelo modo como agia, os policiais já suspeitaram que poderia ser um usuário de drogas e ele acabou sendo encontrado em4 um local onde ficam alguns usuários. Ele foi conduzido à delegacia e vamos investigar para ver se foi autor de outros furtos em Sorriso, relata a delegada Jéssica Assis.

Programa Estação Sicredi

Veja também

MT-560 terá ponte interditada a partir desta quarta-feira(13)em Sorriso

Motorista sai ilesa após capotamento na BR-163 em Sorriso

Associação de Fibromialgia de Sorriso cobra mais acesso a atendimentos especializados na rede pública

Vereador destaca avanços em regularização fundiária e recursos federais para educação

Pioneira de Sorriso relembra desafios da chegada ao município em entrevista à Voz do Povo

Homem é conduzido à delegacia de Sorriso após denúncia de importunação sexual em ônibus