Homem é preso por furtar dinheiro de caixas de supermercado em Sorriso

A PJC por meio do núcleo de investigações da DERF localizou um homem de 31 anos de idade, suspeito de ter cometido furto em um supermercado em Sorriso.

Foram encontradas imagens de câmeras de vigilância mostrando que o suspeito quebrou a janela e foi se arrastando até o caixa do estabelecimento para pegar o dinheiro.

“Pelo modo como agia, os policiais já suspeitaram que poderia ser um usuário de drogas e ele acabou sendo encontrado em4 um local onde ficam alguns usuários. Ele foi conduzido à delegacia e vamos investigar para ver se foi autor de outros furtos em Sorriso, relata a delegada Jéssica Assis.

Veja também

Mato Grosso cria cadastro público de condenados por estupro com dados de identificação dos criminosos

Van com 11 funcionários da Nova Rota do Oeste tomba após colisão na BR-163 em Lucas do Rio Verde

Mato Grosso tem 7º maior salário médio do Brasil, mas valor fica abaixo da média nacional, aponta IBGE

Mulher perde R$ 845 após cair em golpe de falso representante de cooperativa de crédito

Forças policiais do Brasil e do Paraguai resgatam criança filha de vítima de feminicídio

Sine-MT oferta 2.366 vagas de emprego em Mato Grosso; Sorriso concentra 54 oportunidades nesta semana