Homem é preso por invadir casa e estuprar adolescente de 17 anos

Um homem de 40 anos,  foi preso como suspeito de estuprar um adolescente de 17 anos na noite dessa terça-feira (12), em Dom Aquino (166 km ao sul de Cuiabá). Ele é tio da mãe da vítima e entrou na casa usando uma escada e pulando a janela do banheiro.

Segundo informações da Polícia Civil, eles receberam uma denúncia de estupro de vulnerável durante a tarde. Foi relatado que a menor estava em casa, quando o suspeito, que mora em um imóvel no mesmo terreno, foi à residência da adolescente e pediu para entrar, no momento em que a mãe dela estava no trabalho.

A vítima negou, mas, mesmo assim, o suspeito pegou uma escada, pulou a janela do banheiro, entrou na casa e cometeu a violência sexual contra a menor.

Após a denúncia feita pela mãe da vítima e acolhimento da menor, com encaminhamento para exame pericial, as equipes realizaram diligências para localização do autor do crime.

Com base na descrição do veículo usado por ele para fugir, policiais civis de Dom Aquino localizaram o carro Fiat Uno azul em uma residência no centro da cidade. Após autorização do dono da casa para entrada no imóvel, os investigadores encontraram o veículo e conduziram o suspeito à unidade da Polícia Civil.

A delegada Anna Paula Marien explica que o pedreiro foi autuado pelo crime de estupro e será encaminhado o procedimento de flagrante ao Poder Judiciário, com o pedido pela conversão em prisão preventiva.

Veja também

Segurança: CCJ deve votar autonomia de estados para legislar sobre penas para crimes nesta terça (12)

Confirmados nomes de quem comandará secretarias municipais em Sorriso

Trabalho justo e sustentável é pauta das centrais sindicais para o G20

Aliança contra Fome: participação social e efeito perene são desafios

“Mato Grosso realiza trabalho modelo de internacionalização na China”, diz cônsul-geral adjunto do Itamaraty

Como ficam as relações econômicas e diplomáticas com o Brasil com a Vitória de Trump