Homem é preso por lesão corporal após discussão e agressão à mulher em Sorriso

Na madrugada deste sábado, o 12º Batalhão da Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 36 anos por lesão corporal no bairro Mário Raiter em Sorriso. A vítima, uma mulher de 24 anos, sofreu diversos ferimentos no rosto em decorrência do incidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, natural do Estado do Pará, afirmou ter conhecido o suspeito por meio das redes sociais. Após passar dois dias na residência do homem, ambos consumiram bebidas alcoólicas e uma discussão teve início. A vítima relatou ter sido agredida com socos e tapas no rosto durante a briga.

O suspeito, posteriormente, levou a mulher até a rodoviária para que ela pudesse deixar o local. No entanto, durante o trajeto, novas agressões foram desferidas. A vítima conseguiu acionar os policiais militares, que prontamente localizaram o suspeito nas proximidades da rodoviária.

Em depoimento à Polícia Militar, o homem confessou os fatos. A vítima foi encaminhada à Assistência Social do município para receber o devido suporte. O suspeito foi detido e levado à delegacia local para o registro do boletim de ocorrência.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo