Homem é preso por maus-tratos de animais em Nova Mutum

Um homem de 33 anos foi preso por maus-tratos de animais na noite do último domingo (04), por volta das 19h15, na Rua dos Xanxerê, bairro Jardim Itália, em Nova Mutum/MT.

A Polícia Militar recebeu denúncia de um cachorro amarrado o dia todo em uma arvore na calçada, sem alimentação e água, e que o dono do animal morava ao lado.

De posse das informações a guarnição se deslocou até o endereço e se deparou com o animal amarrado, sem água e comida e muito agitado. Os militares procuraram o dono do animal na residência e ele relatou que deixou o cachorro amarrado fora porque teria crianças na casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o animal do local e levá-lo para uma clínica para receber atendimento veterinário, já o dono do animal foi detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Número de mortos pelos terremotos na Venezuela sobe para 3.811

Homem é executado com pelo menos cinco tiros no bairro Novos Campos, em Sorriso

Arena Pantanal receberá duelo entre Fortaleza e Palmeiras

Polícia prende dois suspeitos e apreende menor por tentativa de homicídio ligada à guerra entre facções em Sorriso

PM prende suspeito de tráfico após tentativa de fuga e apreende drogas em Sorriso

Suspeito de roubo a residência em Sorriso é preso em Sinop durante operação da Polícia Civil