Homem é preso por tentativa de homicídio em posto de combustíveis em Lucas

Um homem de 31 anos foi preso na noite de sábado (31) pelos crimes de homicídio doloso tentado, ameaça, posse irregular de arma de fogo, lesão corporal e direção perigosa, em Lucas do Rio Verde, a 332 km de Cuiabá. O suspeito foi detido em flagrante após tentar esfaquear uma pessoa em um posto de combustível.

Os policiais realizavam patrulhamento tático no bairro Bandeirantes, quando foram acionados para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio com arma branca, em um posto de combustível.

No local, testemunhas que estavam na loja de conveniência do estabelecimento descreveram o suspeito que foi localizado pela PM. Durante revista veicular no carro do suspeito, a polícia apreendeu um carregador calibre 22, carregado com sete munições e duas carabinas cal 22 e 38.

Durante buscas na casa do suspeito, a Rotam apreendeu arma de fogo municiada que estava escondida em um banheiro, uma caixa com munições e uma pistola calibre 380 foi localizada dentro de um guarda roupa.

A mãe do suspeito que acompanhou as diligência na casa relatou que o filho está passando por problemas psicológicos. O homem foi submetido ao teste de etilômetro que constatou 0,00 b MG/L, não configurando embriaguez.

Veja também

Suspeito é detido após furto a residência; moto é recuperada e objetos apreendidos em Sorriso

PM apreende arma de fogo e conduz CAC à delegacia por transporte irregular em Sorriso

Homem envia áudios e mensagens eróticas para menor e acaba preso

Bebê de 2 meses chega morto à UPA com crânio afundado

Sorriso: homem é detido por porte irregular de arma durante ronda policial

Operação policial apreende drogas, munições e dinheiro em residência