Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma em MT

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 25 anos pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma, na madrugada desta segunda-feira (09.05), em Rondonópolis. Com o suspeito, foi apreendido um simulacro de arma de fogo com 25 munições.

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (09.05), em Rondonópolis, um homem de 25 anos pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma. Com o suspeito, foi apreendido um simulacro de arma de fogo com 25 munições.

Por volta de 01h, a PM foi acionada, via 190, pela vítima das agressões, encontrada aos prantos e amedrontada em uma rua do bairro Bispo Pedro Casaldáliga. Aos policiais, a mulher afirmou que, durante uma discussão com o marido, foi jogada ao chão, sofrendo lesões nas mãos. A vítima afirmou ainda que o suspeito possuía uma arma de fogo em casa.

De posse das informações, a PM se deslocou até o endereço, onde encontrou o suspeito. Em buscas na casa, foram encontradas 25 munições de calibre .22 em uma caixa e um simulacro de arma de fogo.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes, sendo encaminhado para a delegacia da cidade com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região