Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar própria filha de 15 anos e obrigá-la a abortar

Um homem de 32 anos foi preso nesta sexta-feira (10) em Sinop, a 503 km de Cuiabá, suspeito de estuprar e engravidar a própria filha de 15 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele ainda teria obrigado a vítima a tomar remédios para provocar um aborto.

Segundo a delegada Renata Evangelista, responsável pelo caso, o suspeito já havia confessado que praticava os abusos desde quando a filha tinha 12 anos, há três anos. No entanto, a investigação da polícia apontou que o crime ocorria desde quando a filha tinha apenas 7 anos, quando moravam no Piauí.

O suspeito foi encontrado dormindo escondido na casa de um amigo no Bairro Boungaville e foi preso em flagrante. A polícia continua investigando o caso para apurar mais informações sobre o crime.

A filha do suspeito passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e a gravidez foi confirmada. Ela será encaminhada para acompanhamento psicológico e assistência médica. Já o suspeito ficará detido à disposição da Justiça. O caso está sendo tratado como estupro de vulnerável, crime que pode levar a uma pena de 8 a 15 anos de prisão.

Veja também

Espetáculo “Sinal Verde Para a Alegria” leva educação para o trânsito a alunos de Sorriso

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Sorriso promove ações do Novembro Azul com foco na prevenção ao câncer de próstata e na saúde integral do homem

Campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea mobiliza Sorriso nos dias 4 e 5 de novembro

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100