Homem é preso suspeito de estuprar enteada em MT

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (24), um homem suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada, no bairro Jardim Liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas próximo a lanchonete Capanema, onde foram abordados pela mãe.

Aos policiais, ela relatou que havia realizado um boletim de ocorrência de estupro contra sua filha e que o seu marido e padrasto da menina estava em casa. Na sequência, os militares foram até a casa da vítima e realizarão a detenção do suspeito.

O casal foi encaminhado à delegacia de polícia para os devidos esclarecimentos e o indivíduo posteriormente entregue a autoridade policial.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região