Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra menina de 11 anos em MT; Pai da criança também foi preso

Dois homens foram presos em Santa Terezinha (MT) após uma menina de 11 anos ter sido estuprada. Um dos homens, de 19 anos, seria o namorado da vítima. O outro, seria o pai da vítima e foi preso por maus tratos e lesão corporal.

Segundo as informações divulgadas, o pai da vítima fez uma denuncia para a Polícia Militar, informando que dois homens e uma mulher pegaram sua filha e a levaram para uma região de mata conhecida como “Grilo”. Uma equipe da PM e da Polícia Civil foram até o local, e ao chegarem lá, testemunhas disseram que o pai da menina havia arrancado ela do veículo à força e logo em seguida espancou a filha, tendo inclusive batido na cabeça dela com uma estaca de madeira. O fato foi filmado por terceiros.

Imediatamente, os policiais se deslocaram até a residência da vítima, e lá eles encontraram a menina de 11 anos e outras duas crianças menores de 8 anos. Elas estavam dormindo do lado de fora da casa, em um local considerado inabitável.

A menina contou que manteve relações sexuais com o homem de 19 anos e que teria sido uma relação consentida. No entanto, na legislação vigente, qualquer pessoa que manter relações sexuais com menores de 14 anos, sendo consentida ou não, está sujeito a pena por estupro de vulnerável. Em um depoimento, o suspeito acusado de estupro contou estar comovido com a situação de abandono e maus tratos em que a menina vivia, e por isso iniciou o relacionamento com a menor.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para posteriores providências.

Veja também

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás