Homem é preso suspeito de matar cunhado que vingaria irmã

Acusado de matar o cunhado em Nova Ubiratã (502 km ao norte de Cuiabá) foi preso em flagrante, no final da tarde de segunda-feira (5), menos de 24 horas após o crime. O suspeito se entregou e confessou a autoria do delito.

José Neres Alvares foi morto na noite de domingo (4), com 3 tiros efetuados pelo irmão de sua esposa. O corpo da vítima foi localizado dentro do seu veículo Fiat Strada, próximo a Praça da Fé.

Segundo as investigações, a vítima estava a caminho da delegacia para se apresentar sobre uma situação de violência doméstica, em que havia agredido a esposa. No trajeto, encontrou seu cunhado, que foi até a fazenda para buscar um revólver calibre 38, e disse que vingaria a agressão sofrida pela irmã.

Foram colhidas imagens de câmeras de segurança que mostravam o momento em que o suspeito em seu veículo Fiat Uno perseguiu a vítima e efetuou os disparos.

Percebendo que poderia ser preso a qualquer momento, o suspeito se apresentou no final da tarde de segunda-feira (5), na Delegacia de Nova Ubiratã, ocasião em que interrogado pelo delegado João Lucas Wanick, confessou a autoria do homicídio e entregou a arma utilizada no crime.

Diante das evidências, foi lavrado o flagrante contra o investigado pelo crime de homicídio qualificado, tendo o delegado representado pela conversão da prisão em flagrante em prisão em preventiva.

Veja também

A partir de prisão efetuada em Sorriso, PF deflagra operação para reprimir venda de cédulas falsas

Operações da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas resultaram na prisão de 163 suspeitos

Polícia Civil localiza motocicleta utilizada no homicídio da filha de deputado em Nova Mutum

Sorriso: dupla tentativa de homicídio é registrada no bairro Jardim Tropical

GAECO mira organização criminosa que aplicava golpes em idosos

Autor intelectual do assassinato de Raquel Cattani chorou no velório da ex-mulher