Homem é preso suspeito de matar cunhado que vingaria irmã

Acusado de matar o cunhado em Nova Ubiratã (502 km ao norte de Cuiabá) foi preso em flagrante, no final da tarde de segunda-feira (5), menos de 24 horas após o crime. O suspeito se entregou e confessou a autoria do delito.

José Neres Alvares foi morto na noite de domingo (4), com 3 tiros efetuados pelo irmão de sua esposa. O corpo da vítima foi localizado dentro do seu veículo Fiat Strada, próximo a Praça da Fé.

Segundo as investigações, a vítima estava a caminho da delegacia para se apresentar sobre uma situação de violência doméstica, em que havia agredido a esposa. No trajeto, encontrou seu cunhado, que foi até a fazenda para buscar um revólver calibre 38, e disse que vingaria a agressão sofrida pela irmã.

Foram colhidas imagens de câmeras de segurança que mostravam o momento em que o suspeito em seu veículo Fiat Uno perseguiu a vítima e efetuou os disparos.

Percebendo que poderia ser preso a qualquer momento, o suspeito se apresentou no final da tarde de segunda-feira (5), na Delegacia de Nova Ubiratã, ocasião em que interrogado pelo delegado João Lucas Wanick, confessou a autoria do homicídio e entregou a arma utilizada no crime.

Diante das evidências, foi lavrado o flagrante contra o investigado pelo crime de homicídio qualificado, tendo o delegado representado pela conversão da prisão em flagrante em prisão em preventiva.

Veja também

Polícia Civil prende no sul do estado homem que assassinou colega de trabalho e ateou fogo à vítima

Sorriso: homem que invadiu casas usando chave mixa é preso em flagrante trabalhando em obra

Polícia Militar de Ipiranga do Norte realiza grande apreensão de drogas pela segunda semana consecutiva

Sorriso: mulher é presa por exploração sexual de adolescente durante campanha Maio Laranja

Homem é preso por agredir e torturar ex-esposa por 12 horas

Polícia Civil de Tapurah deflagra nova etapa da Operação Erga Omnes contra o tráfico de drogas