Homem é preso suspeito de matar tio e sobrinho em MT

Um homem, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (7) suspeito de matar Keysson Warlles Moraes Nunes, de 19 anos, e Farlon Iccsson Gonçalves Nunes, de 43 anos, em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e as vítimas tiveram um desentendimento no dia anterior.

O suspeito foi encontrado pelos policiais dentro da casa do pai dele no Residencial Paiaguás, na capital. As vítimas eram tio e sobrinho e moravam no Assentamento Dom Ozório.

Conforme a apuração da polícia, um dia antes do crime, durante o aniversário da vítima Keysson, ele e o autor dos homicídios tiveram um desentendimento.

No dia seguinte, o suspeito voltou à casa da vítima e a ameaçou, dizendo que pertenceria a uma facção criminosa. Farlon também teria discutido com o suspeito.

No domingo (28), ele voltou na casa de Keysson e fez os disparos de arma de fogo contra ele.

Em seguida, o suspeito entrou na casa, onde a segunda vítima dormia, atirou e saiu pouco depois para recarregar a arma e, mais uma vez, fez outros disparos contra Farlon.

A arma usada no crime também foi apreendida junto com o suspeito, que foi encaminhado para audiência de custódia na Justiça.

Veja também

A partir de prisão efetuada em Sorriso, PF deflagra operação para reprimir venda de cédulas falsas

Operações da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas resultaram na prisão de 163 suspeitos

Polícia Civil localiza motocicleta utilizada no homicídio da filha de deputado em Nova Mutum

Sorriso: dupla tentativa de homicídio é registrada no bairro Jardim Tropical

GAECO mira organização criminosa que aplicava golpes em idosos

Autor intelectual do assassinato de Raquel Cattani chorou no velório da ex-mulher