Homem é preso suspeito de matar tio e sobrinho em MT

Um homem, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (7) suspeito de matar Keysson Warlles Moraes Nunes, de 19 anos, e Farlon Iccsson Gonçalves Nunes, de 43 anos, em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e as vítimas tiveram um desentendimento no dia anterior.

O suspeito foi encontrado pelos policiais dentro da casa do pai dele no Residencial Paiaguás, na capital. As vítimas eram tio e sobrinho e moravam no Assentamento Dom Ozório.

Conforme a apuração da polícia, um dia antes do crime, durante o aniversário da vítima Keysson, ele e o autor dos homicídios tiveram um desentendimento.

No dia seguinte, o suspeito voltou à casa da vítima e a ameaçou, dizendo que pertenceria a uma facção criminosa. Farlon também teria discutido com o suspeito.

No domingo (28), ele voltou na casa de Keysson e fez os disparos de arma de fogo contra ele.

Em seguida, o suspeito entrou na casa, onde a segunda vítima dormia, atirou e saiu pouco depois para recarregar a arma e, mais uma vez, fez outros disparos contra Farlon.

A arma usada no crime também foi apreendida junto com o suspeito, que foi encaminhado para audiência de custódia na Justiça.

Veja também

Sorriso: tiroteio em bar no Jardim Primavera deixa um homem gravemente ferido

Sorriso: operação Vitae Fase XI resulta em prisões e apreensões no Boa Esperança

Sorriso: suspeitos de tentativa de homicídio são detidos pouco depois do crime

Sorriso: homem morre esfaqueado no bairro Nova Aliança 1

Patrulha Rural prende homem com réplicas de armas de fogo em Cláudia

Integrante de bando morto em confronto com a polícia de Lucas do RIo Verde era morador de Sorriso