Homem é preso suspeito de transportar 195 kg de cocaína em General Carneiro (MT)

Na noite dessa terça-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 195 kg de cocaína em um caminhão de carga no município de General Carneiro, a 449 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia, o suspeito disse que não transportava nenhuma carga e estava a caminho de Barra do Garças, onde ia carregar o caminhão com paletes.

Ainda segundo a polícia, quando os policiais encontraram o entorpecente, ele confessou que pegou a droga em Primavera do Leste e recebeu R$ 40 mil para levar até Aparecida (GO).

Suspeito confessou que pegou a droga em Primavera do Leste e recebeu 40 mil para levar até Aparecida (GO). — Foto: Polícia Rodoviária Federal.

A PRF também consultou o sistema e verificou a existência de um mandado de prisão contra o suspeito. Foi registrada a ocorrência de tráfico de drogas e mandado de prisão em flagrante.

O homem foi encaminhado à Polícia Civil de Barra do Garças.

Veja também

Corretor de imóveis se apresenta na Delegacia após tentar matar a ex-esposa

Cavalaria detém casal com grande quantidade de munições

Força Tática prende casal e localiza defensivos agrícolas escondidos em residência

Corretor não aceita término do casamento e tenta matar a ex-esposa a tiros em Sorriso

Jovem de 19 anos é preso pela Força Tática por tráfico de drogas

Polícia Militar intensifica uso de TCO para coibir perturbação do sossego em Sorriso