Homem é resgatado baleado e com sinais de espancamento

Homem de 29 anos foi resgatado, às margens da MT-255, em Vera (458 km ao norte de Cuiabá), com sinais de espancamento e ferimentos de arma de fogo, no começo da tarde de terça-feira (26). Polícia investiga.

Conforme as informações, polícia foi acionada por volta das 15h30, assim que a vítima foi encontrada perto de um restaurante. Equipe do plantão da unidade de saúde da cidade foi até o local e resgatou a vítima.

Ele estava com ferimentos de arma de fogo e tinha lesões pelo corpo, possivelmente de chicotadas. Família narrou que a vítima tinha sido levada de carro por homens desconhecidos e que, depois, conseguiu fugir e já apareceu com os ferimentos.

Caso é investigado pela Polícia Civil.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Suspeito morre em confronto com a Força Tática durante operação contra homicídios em Sorriso

PF cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar operações de crédito consignado

Homem é preso em Sorriso por suspeita de exploração sexual infantil; investigação aponta 3 vítimas identificadas

Polícia Civil prende investigado por vender imagens de crianças em cenas de estupro

Mulher é morta a tiros em frente de casa no bairro Boa Esperança II, em Sorriso

Dois corpos e carga de cocaína são encontrados em avião que caiu no interior de Mato Grosso