Homem em situação de rua é agredido em frente a agência bancária

Homem em situação de rua, de 47 anos, foi agredido com golpes de pedra, na porta de um banco da avenida São Paulo, em Primavera do Leste na noite de sábado (10). Suspeito fugiu do local.

Testemunha contou à Polícia Militar que a vítima estava deitada na porta de um banco, quando, por volta das 20h30, um homem magro usando roupas pretas e boné chegou no local.

Ele pegou uma pedra, desferiu ao menos 3 golpes contra a vítima e fugiu por rumo ignorado. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para uma unidade de saúde.

Rondas foram realizadas na cidade, mas sem sucesso. O agressor não foi localizado. Estado de saúde da vítima não foi informado. Caso segue em andamento.

Veja também

Defensoria garante liberdade de homem preso por 4 meses após ser barrado no Fórum de Sorriso

Arma de fogo é encontrada em residência no centro de Sorriso após denúncia

Polícia Militar em Boa Esperança prende dupla com arma escondida em carro

Dono de bar é preso e som apreendido após lançamento da operação Tolerância Zero Carnaval 

Vizinho acusa homem de roubo e o ataca com golpe de facão na mão

PM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e apreende 154 munições