Homem embriagado agride a esposa e vizinha além de quebrar objetos em duas casas

Um homem foi preso na noite de domingo (26), após agredir duas mulheres no bairro Vila Rosali, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrências, a PM foi acionada por volta das 19h15min e informada sobre um caso de violência doméstica, onde a vítima relatava que estava sendo ameaçado pelo marido, que estava armado com uma faca.

Ao chegar no local, os militares encontraram o suspeito em visível estado de embriaguez, alterado, mas sem a faca na mão. O homem foi algemado e colocado no camburão. Em conversa com a solicitante, esta informou que o marido estava bebendo quando arrumou confusão no bar e foi para casa. Ao chegar no imóvel começou a quebrar os objetos da residência e começou a ameaçar a esposa de morte.

Em seguida, o suspeito invadiu a casa da vizinha e também começou a quebrar objetos do local e agrediu a dona da casa. A esposa do agressor foi intervir para que a amiga não apanhasse mais e também foi agredida pelo marido.

As vítimas com lesões no corpo devida as agressões sofridas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receberem atendimento médico. O suspeito foi encaminhado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos