Homem encontrado morto em Primaverinha pode ter sido envenenado

Linha investigativa aponta suspeita de envenenamento ao caso de Berci Rosa dos santos, 37anos, que foi encontrado morto dentro de sua casa, na manhã de quarta-feira (11), no Distrito de Primaverinha.

A Polícia Civil acreditava que se tratava de uma morte natural por não apresentar marcas de violência. Porém, ao lado do corpo do homem foi encontrado um bolo confeitado indicando um possível envenenamento.

Conforme equipe de investigadores liderada pelo delegado André Ribeiro informaram que Berci respondeu por um homicídio ocorrido em 2010 no município de Tangará da Serra.

Segundo informações morava com Berci um rapaz por nome Paulo Barcelos que também respondeu por homicídio e que ao ser procurado fora constatado que ele também foi encontrado morto dentro de um carro na Segunda -feira (09) em Nova Mutum.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Veja também

Sorriso: garota de programa denuncia agressão, ameaça e dano após atendimento a cliente

Mulher é socorrida após denúncia de agressão; versão sobre ferimento é divergente

Ipiranga: adolescente é vítima de abuso sexual por amigo da família enquanto todos dormiam

Mulher é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Sorriso

PM desarticula “paiol do crime” e prende suspeito em Sorriso

Namorado agride idoso após homem importunar sexualmente sua companheira