Homem estupra ex-mulher após dopá-la com remédios em MT

A mulher procurou a delegacia de polícia, em Cuiabá, no final da manhã de segunda-feira (18) relatando que foi dopada com remédios e estuprada pelo ex-marido.

Conforme ela, o agressor esteve no local, e usou de violência psicológica antes de cometer o crime.

Segundo a vítima, o casal esta separado há pouco tempo. Aos policiais, ela contou que o agressor a fez ingerir uma grande quantidade de remédio e, com ela ‘dopada’, cometeu o crime de estupro.

Além disso, ainda contou que o agressor está praticando violência psicológica, afirmando que vai tomar a filha do casal. Além disso, diz que ela será colocada para fora de casa.

Diante da situação, ela comunicou o caso à polícia e está pedindo medida protetiva contra o agressor, para manter a sua integridade e da filha. Caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Dupla é presa e motocicletas furtadas são recuperadas durante Operação Tolerância Zero

Governo de MT moderniza forças de segurança e apreende 15 mil armas ilegais

Motorista é encontrado morto em pátio de algodoeira em Ipiranga do Norte

Foragido condenado por homicídio em Vera é preso em Santa Carmem

Menor é apreendido com pasta base e dinheiro durante abordagem em Sorriso

Polícia Civil desarticula grupo criminoso envolvido em furtos de soja fazenda em Tapurah