Homem estupra o filho de 20 anos em Tapurah

Um homem de 41 anos – identidade não divulgada – foi preso na tarde de domingo (11),por estuprar o próprio filho de 20 anos, no município de Tapurah (433 km de Cuiabá). O agressor confessou o crime.

A situação aconteceu por volta das 21h. O crime foi denunciado pela mãe da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe do jovem contou que deixou o filho em um sítio na zona rural do município e foi para a cidade de Sorriso.

Após a saída da mulher da propriedade, o agressor chegou. Para o filho, ele contou que veio buscá-lo para ir de volta para a cidade.

No entanto, durante o trajeto, o homem obrigou o filho que mantivesse relações sexuais com ele. A vítima ainda contou que essa não é a primeira vez que foi estuprado pelo pai. Quando tinha 15 anos ele foi violentado pelo bandido.

Além disso, o rapaz contou que tinha muito medo de ser morto pelo pai, pois ele mexia com a fabricação de armas de fogo.

O criminoso foi preso em flagrante. Na propriedade, foram encontrados coronhas de espingardas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Anuário de segurança pública: Nordeste concentra as 10 cidades mais violentas do Brasil em 2025

Cavalaria da PM prende quatro suspeitos e apreende drogas após perseguição em Sorriso

Aluno de 14 anos é apreendido após agredir a própria mãe em escola militar de Sorriso

Cinco menores são apreendidos após furto em farmácia; grupo é apontado como integrante de facção criminosa em Sorriso

Operação Limpeza remove pichações de facções criminosas e reforça combate ao crime em Sorriso

Operação Força Total é lançada com reforço policial para garantir segurança durante o GAFFFF em Sorriso