Homem flagra esposa conversando com o ex e tenta matá-lo com tiros

Homem de 34 anos foi baleado, na tarde de quinta-feira (10), em Tapurah, enquanto conversava com a ex-namorada na porta da casa dela. O suspeito do crime é o marido da mulher, que foi preso horas depois.

De acordo com as informações apuradas,  a vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade, onde conversou com a polícia. Passava das 14h30 quando ele foi até a casa da ex-namorada e ficou conversando com ela no portão.

Em determinado momento, o irmão da mulher pediu para que ela entrasse. Não demorou muito passou um veículo Fiat Strada na porta e motorista disparou os tiros contra a vítima, atingido o antebraço e o lado esquerdo das costas.

Equipe da PM e da Polícia Civil foram até a casa onde o crime aconteceu e descobriram, com o irmão da mulher, que o cunhado ligou e pediu para ele tirá-la da porta e que depois, escutou os tiros. O carro usado no crime era do trabalho do suspeito.

Na fazenda onde ele trabalha, o homem confessou o crime. Disse que estava na cidade quando flagrou a esposa conversando com o ex na porta de casa. Depois fugiu, escondendo a arma do crime na estrada.

Ele foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio. Polícia investiga a rixa entre os dois e supostas mensagens ameaçadoras enviadas pela vítima ao suspeito.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC