Homem invade casa, mata ex-enteada e tira a própria vida

Luiz Gonzaga da Silva, 45, é acusado de matar a ex-enteada de 15 anos a facadas e depois tirar a própria vida, na tarde desta quinta-feira (24), no bairro Buriti, em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). Vítima foi identificada como Graziele Santos da Silva.

Conforme informações, o casal estava separado há cerca de um mês e o suspeito havia retornado para sua cidade natal no Piauí. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da adolescente e fazia diversas ameaças à vida dela.

Nesta quinta-feira, o suspeito foi à residência da ex-mulher, no momento em que ela estava no trabalho, e pediu para que a vítima abrisse a porta.

Pelas evidências coletadas no local, o suspeito entrou em luta corporal com a adolescente e a matou, dentro do quarto, com um golpe de faca no pescoço. Em seguida, ele colocou o corpo da vítima na cama, ficou deitado ao lado, limpou a faca e tentou dar um golpe no próprio pescoço e depois deu um golpe certeiro no tórax.

Será instaurada investigação para apuração das circunstâncias dos fatos pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste.

Veja também

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança

Jovens são sequestrados e mortos por membros de facção

Força Tática do 7º Comando Regional prende mulher com 56 kg de drogas em Brasnorte