Homem invade casa, mata ex-enteada e tira a própria vida

Luiz Gonzaga da Silva, 45, é acusado de matar a ex-enteada de 15 anos a facadas e depois tirar a própria vida, na tarde desta quinta-feira (24), no bairro Buriti, em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). Vítima foi identificada como Graziele Santos da Silva.

Conforme informações, o casal estava separado há cerca de um mês e o suspeito havia retornado para sua cidade natal no Piauí. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da adolescente e fazia diversas ameaças à vida dela.

Nesta quinta-feira, o suspeito foi à residência da ex-mulher, no momento em que ela estava no trabalho, e pediu para que a vítima abrisse a porta.

Pelas evidências coletadas no local, o suspeito entrou em luta corporal com a adolescente e a matou, dentro do quarto, com um golpe de faca no pescoço. Em seguida, ele colocou o corpo da vítima na cama, ficou deitado ao lado, limpou a faca e tentou dar um golpe no próprio pescoço e depois deu um golpe certeiro no tórax.

Será instaurada investigação para apuração das circunstâncias dos fatos pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste.

Veja também

A partir de prisão efetuada em Sorriso, PF deflagra operação para reprimir venda de cédulas falsas

Operações da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas resultaram na prisão de 163 suspeitos

Polícia Civil localiza motocicleta utilizada no homicídio da filha de deputado em Nova Mutum

Sorriso: dupla tentativa de homicídio é registrada no bairro Jardim Tropical

GAECO mira organização criminosa que aplicava golpes em idosos

Autor intelectual do assassinato de Raquel Cattani chorou no velório da ex-mulher