Homem invade casa, mata ex-enteada e tira a própria vida

Luiz Gonzaga da Silva, 45, é acusado de matar a ex-enteada de 15 anos a facadas e depois tirar a própria vida, na tarde desta quinta-feira (24), no bairro Buriti, em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). Vítima foi identificada como Graziele Santos da Silva.

Conforme informações, o casal estava separado há cerca de um mês e o suspeito havia retornado para sua cidade natal no Piauí. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da adolescente e fazia diversas ameaças à vida dela.

Nesta quinta-feira, o suspeito foi à residência da ex-mulher, no momento em que ela estava no trabalho, e pediu para que a vítima abrisse a porta.

Pelas evidências coletadas no local, o suspeito entrou em luta corporal com a adolescente e a matou, dentro do quarto, com um golpe de faca no pescoço. Em seguida, ele colocou o corpo da vítima na cama, ficou deitado ao lado, limpou a faca e tentou dar um golpe no próprio pescoço e depois deu um golpe certeiro no tórax.

Será instaurada investigação para apuração das circunstâncias dos fatos pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC