Homem investigado pelo estupro da filha em Goiás é localizado em Lucas do Rio Verde

Policiais civis prenderam neste sábado (06.11), em Lucas do Rio Verde, um homem procurado há dois anos pela Polícia Civil de Goiás pelo estupro cometido contra a própria filha, que tinha 13 anos à época do crime.

Após troca de informações entre a Polícia Civil de Rio Verde e a Delegacia de Lucas do Rio Verde, os investigadores conseguiram localizar o autor do crime, que usava documento falso.

Depois de formalizar a prisão, ele foi encaminhado para uma unidade do Sistema Penitenciário, onde seguirá à disposição da Justiça.

Em 2019, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Rio Verde representou pela prisão preventiva do suspeito, após as investigações indicarem o estupro cometido pelo suspeito, contra a própria filha, de 13 anos.

Antes de denunciar o crime à Polícia, a vítima pediu ajuda às tias. O investigado tomou conhecimento de que a adolescente havia relatado os abusos e a ameaçou  de morte. Depois, ele fugiu da cidade.

O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário de Rio Verde em 2019 e, desde então, a Polícia Civil do município realizou diligências para a localização do investigado.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região