Homem leva 4 golpes de canivete durante briga com o ex- cunhado

Jovem de 28 anos foi esfaqueado, na madrugada desta segunda-feira (28), após uma discussão com o ex-cunhado, em Pontes e Lacerda.

De acordo com as informações, polícia foi acionada logo depois da 00h para uma ocorrência no Vale do Guaporé, onde a vítima deu entrada esfaqueada. Aos policiais, a vítima contou que estava no pesqueiro quando o ex-cunhado foi ao seu encontro.

Eles começaram uma discussão. Em seguida, o suspeito sacou um canivete e deu 4 golpes atingindo braço, tórax e costas da vítima, que foi socorrida por terceiros.

A equipe do Hospital informou aos policiais que há suspeita de laceração do tendão do braço esquerdo. Caso é investigado e polícia procura o suspeito.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Suspeito morre em confronto com a Força Tática durante operação contra homicídios em Sorriso

PF cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar operações de crédito consignado

Homem é preso em Sorriso por suspeita de exploração sexual infantil; investigação aponta 3 vítimas identificadas

Polícia Civil prende investigado por vender imagens de crianças em cenas de estupro

Mulher é morta a tiros em frente de casa no bairro Boa Esperança II, em Sorriso

Dois corpos e carga de cocaína são encontrados em avião que caiu no interior de Mato Grosso