Homem leva 4 golpes de canivete durante briga com o ex- cunhado

Jovem de 28 anos foi esfaqueado, na madrugada desta segunda-feira (28), após uma discussão com o ex-cunhado, em Pontes e Lacerda.

De acordo com as informações, polícia foi acionada logo depois da 00h para uma ocorrência no Vale do Guaporé, onde a vítima deu entrada esfaqueada. Aos policiais, a vítima contou que estava no pesqueiro quando o ex-cunhado foi ao seu encontro.

Eles começaram uma discussão. Em seguida, o suspeito sacou um canivete e deu 4 golpes atingindo braço, tórax e costas da vítima, que foi socorrida por terceiros.

A equipe do Hospital informou aos policiais que há suspeita de laceração do tendão do braço esquerdo. Caso é investigado e polícia procura o suspeito.

Veja também

Polícia Militar apreende quase duas toneladas de drogas em dez dias em Mato Grosso

Crimes contra a vida apresentam queda de até 87% em 10 anos em Mato Grosso

Ação integrada apreende mais de 100 tabletes de droga e facções criminosas levam prejuízo de R$ 1 milhão

Nova delegada do Núcleo de Atendimento à Mulher é apresentada em Sorriso

Formatura de 125 novos policiais civis reforça segurança pública em Mato Grosso

Jovens dispensados do serviço militar farão juramento à bandeira nesta quinta em Sorriso