Homem leva fora da amada e é suspeito de matar atual namorado dela a facadas

Não aceitando o fim do relacionamento e o fato de que já existia um outro homem na vida da ex, Jaksom Jaime da Cruz, 35 anos, é suspeito de matar o rival, atual namorado da ex-companheira. Foi até a casa de Osvaldo Marques de Oliveira e Silva e (de acordo com informações) teria matado o homem a facadas.

O crime aconteceu na noite de terça-feira, no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande. Osvaldo ainda chegou a ser socorrido pelo Samu e levado até o Pronto Socorro de Várzea Grande, mas morreu antes de receber os primeiros atendimentos médicos.

A Policia Militar, conversou com mulher, que disse que não suportava mais as crises de ciúmes de Jaksom Jaime e que havia resolvido colocar um fim no relacionamento que era muito conturbado. Só não imaginava que ele iria tomar uma atitude tão drástica, dando várias facadas no peito de Osvaldo.

Jacson Jaime após o crime fugiu, tomando rumo ignorado. A Polícia Civil, responsável pela apuração do caso recebeu informações de endereços de locais para onde o suspeito possa ter ido se esconder em espera que ele seja preso ainda nas próximas horas.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC