Homem leva tiros e tem braço e perna quebrados em MT

Um homem de 23 anos, que não teve identidade confirmada, foi alvejado com vários tiros em Bom Jesus do Araguaia. Após os tiros, ele conseguiu ligar para a namorada para pedir por socorro que acionou a PM.

No documento policial foi informado que, foi até uma unidade hospitalar e colheu informações com a vítima. Ele deu entrada na unidade de saúde com várias vários ferimentos, além disso, estava com a perna e braço quebrado por conta dos tiros.

Aos policiais a namorada da vítima disse que antes do crime, recebeu uma ligação dizendo “vem aqui me buscar”, atiraram em mim”. Ele foi encontrado caído no chão, próximo de uma loja. Após ser atendido ele foi transferido para o Hospital Regional de Água Boa.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil para apurar a motivação e localizar os suspeitos.

Veja também

Gefron gera prejuízo de R$ 390 milhões a facções com apreensão de aeronaves e veículos

Homem é encontrado morto com corpo queimado dentro de residência em Sorriso

Mulher morre após ser atropelada por carreta conduzida pelo próprio marido em pátio de empresa

Dois são presos pelo envolvimento no sequestro e morte de Diego dos Santos

Caminhão com quatro toneladas de agrotóxicos irregulares é apreendido em Nova Mutum; um foi preso

Homem morre após levar facada em fazenda na zona rural de Ipiranga do Norte