Homem mata a ex com golpes de faca e comete suicídio

Maria Ivanilda Chagas, que completou 39 anos no começo do mês, foi encontrada morta na tarde de domingo (21) na casa do ex-marido, com quem teve um relacionamento de 20 anos. O homem, identificado como Antônio Alves Bezerra, 54, também foi encontrado morto no local, enforcado . A Polícia registrou o caso como feminicídio seguido de suicídio.

Conforme as informações apuradas no sábado (20) por volta das 17h, Maria disse para a filha que recebeu uma ligação do ex-marido e que iria até a casa dele, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

Mas, até o final da manhã de domingo ela não tinha retornado, deixando a menina preocupada. Ela decidiu ir até o local e mesmo após chamar, ninguém atendeu.

Foi quando a menina decidiu pular o muro e foi surpreendida pelo corpo da mãe, caído na porta entre a cozinha e o quintal. Ela correu, pediu ajuda ao tio, que arrombou o portão.

Dentro da casa, eles encontraram ainda Antônio morto, pendurado por uma corda no pescoço. A Polícia foi acionada e a cena do crime isolada. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local junto com a Perícia oficial (Politec).

Peritos constataram que Maria tinha várias perfurações pelo corpo. Família destacou que eles tiveram quase 20 anos de relacionamento e estavam separados há 30 dias.

Que apesar disso, Maria morava no mesmo bairro, em uma casa com os familiares. Segundo o 3º Batalhão da PM, a vítima não tinha registrado nenhum boletim de ocorrência por violência doméstica, nem mesmo pedido medida protetiva contra o ex-marido.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

WhatsApp Image 2022-05-20 at 11.04.00

Operação cumpre mandados contra grupo envolvido em duplo homicídio em Tapurah

civil 4

Autor de crimes em bar de Terra Nova do Norte é indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio

20052309_espingarda

Suspeito de violência doméstica é preso pela PM com espingarda e munições em MT

20052708_a040365c-8

Mulher é encontrada morta com corpo queimado dentro de carro em MT

20052228_8ebf178d16

Homem é achado morto com rosto desfigurado e cabeça esmagada em MT

Captura-de-Tela-2022-05-20-as-092715

Filho mata o próprio pai após ser arrastado de boca de fumo no PA