Homem mata a ex com golpes de faca e comete suicídio

Maria Ivanilda Chagas, que completou 39 anos no começo do mês, foi encontrada morta na tarde de domingo (21) na casa do ex-marido, com quem teve um relacionamento de 20 anos. O homem, identificado como Antônio Alves Bezerra, 54, também foi encontrado morto no local, enforcado . A Polícia registrou o caso como feminicídio seguido de suicídio.

Conforme as informações apuradas no sábado (20) por volta das 17h, Maria disse para a filha que recebeu uma ligação do ex-marido e que iria até a casa dele, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

Mas, até o final da manhã de domingo ela não tinha retornado, deixando a menina preocupada. Ela decidiu ir até o local e mesmo após chamar, ninguém atendeu.

Foi quando a menina decidiu pular o muro e foi surpreendida pelo corpo da mãe, caído na porta entre a cozinha e o quintal. Ela correu, pediu ajuda ao tio, que arrombou o portão.

Dentro da casa, eles encontraram ainda Antônio morto, pendurado por uma corda no pescoço. A Polícia foi acionada e a cena do crime isolada. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local junto com a Perícia oficial (Politec).

Peritos constataram que Maria tinha várias perfurações pelo corpo. Família destacou que eles tiveram quase 20 anos de relacionamento e estavam separados há 30 dias.

Que apesar disso, Maria morava no mesmo bairro, em uma casa com os familiares. Segundo o 3º Batalhão da PM, a vítima não tinha registrado nenhum boletim de ocorrência por violência doméstica, nem mesmo pedido medida protetiva contra o ex-marido.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro