Homem mata a ex-mulher a facadas; ela o denunciou 3 vezes em 20 dias

Liliane Barbosa da Silva, 27, foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (5), dentro de sua casa, no bairro Teles Pires, em Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá). O autor do crime, seu ex-marido, de 23 anos, foi preso em flagrante. Vítima registrou 3 boletins de ocorrência contra o agressor entre 10 de dezembro e 1º de janeiro. Ele chegou a ser preso, foi solto e depois de ameaçar mata-la várias vezes, consumou o crime.

De acordo com as informações apuradas , passava da 00h16 quando a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para uma ocorrência de homicídio.

No local, encontraram a vítima caída, com várias facadas pelo corpo, onde foi constatada a morte. Mas, se tratava de um caso de feminicídio. Polícia Civil foi acionada e enquanto trabalhava na cena do crime, recebeu uma ligação de um homem.

Ele se apresentou como pai de Edenilson de Souza da Silva e afirmou que o filho chegou todo sujo de sangue em casa, afirmando que tinha ‘feito uma cagada’ e que dessa vez, ‘acabou com a vida de Liliane’.

Diante da confissão do filho, o pai decidiu acionar a polícia. A equipe foi até o sítio da família, onde encontrou o suspeito no pasto, deitado em uma rede dentro de um cocho. Ao ser abordado, disse que se entregaria na manhã seguinte.

Policiais não acreditam na versão, já que durante o ato de prisão o suspeito apresentou resistência e foi preciso o uso força moderada.

Comportamento agressivo e prisões

No dia 10 de dezembro, ela registrou um boletim de ocorrência após ser ameaçada pelo agressor. Dia 20, ele acabou sendo preso por quebrar a medida protetiva que ela tinha. Consta que o suspeito foi até a casa da vítima e não queria ir embora.

Solto dias depois, no dia 1 de janeiro, ela estava em companhia dos filhos quando foi abordada por ele em uma rua. Obrigada a subir em uma moto, o agressor a levou para um espetinho junto com as crianças.

Lá, ao cumprimentar um amigo, passu a ser agredida e ameaçada pelo suspeito. Levou murros e golpes de capacete. Ainda na moto, gritava por socorro. Antes de abandonar a vítima e os filhos na estrada, roubou seu celular e uma quantia de R$ 1 mil.

Veja também

Suínos: preços sobem na 2ª quinzena, mas médias variam conforme região

Audiências entre Judiciário e Executivo buscam soluções para questões de interesse público em Sorriso

Mato Grosso está em 4º lugar no ranking de desigualdade salarial; mulheres ganham 31,4% menos que os homens

Prefeitura de Sorriso emite nota de esclarecimento sobre declarações de secretário em reunião com servidores

Correios atenderão a serviços da Caixa, como seguro-desemprego e FGTS

Sorriso: mais de 100 mulheres participam do 2º Encontro da Mulher Rural de Produtiva