Homem mata a ex-mulher com a ajuda do irmão em Mato Grosso

Torrea Eskalati de Souza, 30, foi assassinada no começo da noite de sexta-feira (9), na Cohab Santa Fé, em Várzea Grande. O atual companheiro dela, de 27 anos, foi baleado na ação. O autor do crime e o irmão dele foram presos.

 

Passava das 19h quando um homem de 27 anos chegou na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Cristo Rei pedindo por ajuda. Ele estava baleado. O veículo dele, Honda Civic, também estava com marcas de tiros.

 

Quando a Polícia Militar chegou, encontrou só o carro. Vítima já tinha sido transferida para o Pronto-Socorro. Enquanto a ocorrência era registrada no local, os policiais foram informados que uma mulher estava baleada, caída em uma das ruas do bairro Santa Fé.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos confirmaram a morte de Torrea ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e da Perícia Oficial (Politec).

 

Testemunhas contaram que o autor do crime fugiu em um veículo UP preto. Em rondas, equipes da PM conseguiram encontrá-lo na avenida Brasil, onde foi detido. O irmão dele foi detido logo em seguida, em uma oficina mecânica.

 

Ele estava com a arma usada para matar a mulher e ferir o companheiro dela. Investigadores apuraram no local que a vítima foi casada com o suspeito e que tiveram uma discussão motivada pela guarda da filha deles. O caso segue sob investigação.

Veja também

Sorriso: fio de alta tensão rompido provoca incêndio em árvore no Jardim Aurora

Sorriso: homem esfaqueado pela companheira morre no hospital; câmera registrou agressão

Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado pela companheira em Sorriso

Sorriso: corpo de jovem é encontrado com sinais de tortura em área de mata; dois suspeitos presos

Polícia Civil de Sorriso prende homem que sequestrou jovem para obrigá-la a passar uma semana com ele

Bope e Polícia Federal apreendem 483 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 53 milhões ao crime organizado