Homem mata esposa e tira a própria vida na frente da filha

Um crime bárbaro chocou a cidade de Vila Rica (1.259 km a nordeste) na manhã dessa segunda-feira (20). Rafael Severino da Silva, 45, matou a esposa Maria Balbino Dias, 39, a tiros e depois atirou contra si mesmo. O corpo do casal foi encontrado no quarto, onde a filha deles de um ano estava no berço.

Conforme o boletim de ocorrência, a irmã da vítima compareceu ao batalhão da Polícia Militar às 09h40, informando que seu cunhado e sua irmã estavam mortos dentro da casa deles.

Segundo ela, Maíra estava há horas sem se comunicar com a família, o que acendeu um alerta nela e na mãe que decidiram chamar o chaveiro e entrar no local.  Elas encontraram a bebê de um ano sentada no berço e o casal ensanguentados próximo à cama.

A polícia se deslocou até o local onde constatou o fato, Rafael segurava uma arma de fogo o que aponta que o crime foi feminicídio seguido de suicídio. Até o momento não se sabe o que teria motivado a tragédia.

Local foi isolado para trabalho da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para análise da ocorrência e liberação do corpo. Caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região