Homem mata mulher e arrasta corpo pela rua durante fuga

Bruna de Oliveira, 24, é mais uma vítima de feminicídio no Estado. Ela foi morta degolada pelo namorado na noite desse domingo (2), no bairro Parque das Araras, em Sinop. Corpo da vítima foi arrastado por uma motocicleta e abandonado em uma valeta com uma corrente enrolada em seu pescoço.

Conforme apurado, a Polícia Civil foi acionada às 21h30 para atender uma denúncia de encontro de cadáver em uma área de mata.

Ao chegar no local, os agentes encontraram o corpo de Bruna em uma valeta com uma corrente no pescoço fechada com cadeado. Seu irmão disse que ela estava desaparecida desde dia 25 quando saiu com namorado.

Desconfiado, ele foi até a casa do suspeito e constatou as marcas de sangue. Câmeras de segurança da região flagraram o momento em que ele arrasta o corpo da jovem em sua motocicleta horas antes de abandonar na área de mata.

O criminoso fugiu e ainda não foi localizado. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Empresário denuncia ameaças de morte por telefone e morador registra intimidação em Sorriso

Suspeito de tentativa de furto é preso após invadir residência no Parque das Araras

Suspeito de estuprar adolescente é detido por moradores e preso pela PM em Sorriso

Polícia Militar recebe denúncias e encontra drogas escondidas próximas a lixo

Homem é detido por tráfico de drogas com maconha escondida em geladeira

Polícia Militar prende cinco suspeitos por furtar 480 litros de diesel de fazenda