Homem mata mulher e arrasta corpo pela rua durante fuga

Bruna de Oliveira, 24, é mais uma vítima de feminicídio no Estado. Ela foi morta degolada pelo namorado na noite desse domingo (2), no bairro Parque das Araras, em Sinop. Corpo da vítima foi arrastado por uma motocicleta e abandonado em uma valeta com uma corrente enrolada em seu pescoço.

Conforme apurado, a Polícia Civil foi acionada às 21h30 para atender uma denúncia de encontro de cadáver em uma área de mata.

Ao chegar no local, os agentes encontraram o corpo de Bruna em uma valeta com uma corrente no pescoço fechada com cadeado. Seu irmão disse que ela estava desaparecida desde dia 25 quando saiu com namorado.

Desconfiado, ele foi até a casa do suspeito e constatou as marcas de sangue. Câmeras de segurança da região flagraram o momento em que ele arrasta o corpo da jovem em sua motocicleta horas antes de abandonar na área de mata.

O criminoso fugiu e ainda não foi localizado. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Golpista que fez pelo menos três vítimas em Sorriso é preso em Varzea Grande

Força Tática recolhe duas granadas e mais de 400 munições em paiol de facção

Operação Tolerância Zero prende dois homens com drogas e simulacro de arma na zona Leste

Sorriso inicia instalação de câmeras de segurança do arco externo

Polícia Civil prende jovem por difundir ideologias neonazistas e racistas nas redes sociais

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM