Homem mata o vizinho com 7 golpes de faca em briga motivada por som alto

Marcos Rosa do Nascimento, 48, foi morto com ao menos 7 golpes de faca pelo vizinho, em uma quitinete do bairro São João Del Rey, em Cuiabá, no final da noite de domingo (5). A briga foi motivada por som alto.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os policiais da base do Del Rey foram acionados por volta das 22h30 para um crime de homicídio tentado. Quando chegaram, encontraram a vítima caída, com ferimentos de faca nos braços e no tórax.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte ainda no local. Médicos informaram que o homem estava com 7 perfurações pelo corpo.

Uma testemunha contou que todos são vizinhos da quitinete e a briga começou por conta do som alto. Vítima chegou a pegar uma faca para ameaçar o suspeito, que reagiu e também pegou uma faca.

Ele desferiu os golpes contra a vítima e fugiu. Equipe saiu em rondas, mas não conseguiu localizar o suspeito. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. Caso segue sob investigação.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC