Homem mata o vizinho com 7 golpes de faca em briga motivada por som alto

Marcos Rosa do Nascimento, 48, foi morto com ao menos 7 golpes de faca pelo vizinho, em uma quitinete do bairro São João Del Rey, em Cuiabá, no final da noite de domingo (5). A briga foi motivada por som alto.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os policiais da base do Del Rey foram acionados por volta das 22h30 para um crime de homicídio tentado. Quando chegaram, encontraram a vítima caída, com ferimentos de faca nos braços e no tórax.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte ainda no local. Médicos informaram que o homem estava com 7 perfurações pelo corpo.

Uma testemunha contou que todos são vizinhos da quitinete e a briga começou por conta do som alto. Vítima chegou a pegar uma faca para ameaçar o suspeito, que reagiu e também pegou uma faca.

Ele desferiu os golpes contra a vítima e fugiu. Equipe saiu em rondas, mas não conseguiu localizar o suspeito. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. Caso segue sob investigação.

Veja também

Soldado do Exército Brasileiro é preso transportando mais de 20 quilos de drogas na fronteira Brasil/Bolívia

Polícia Militar reúne mais de cinco mil competidores na 8ª Corrida do Bope

Aparelho de som é apreendido e duas mulheres são detidas após perturbação do sossego e injúria racial

Rotam prende homem com espingarda após ele ameaçar comunidade

Usuário e traficante são detidos pela Rotam em Sorriso

Homem é baleado no Jardim Carolina e é socorrido ao Hospital Regional de Sorriso