Homem morde o rosto da companheira durante ‘ataque de fúria’ em MT

A Polícia Militar prendeu um homem após ele ameaçar e morder o rosto da companheira, no final da noite de sexta-feira (15). O fato ocorreu no bairro Jardim HD.

De acordo com informações, a mulher estava com o companheiro na casa do irmão dela, quando o homem ficou enfurecido e mordeu o rosto da vítima. Depois disso, começou a ameaçá-la em voz baixa e os parentes dela então perceberam e o suspeito fugiu para a casa da vítima, que fica ao lado.

De lá, em cima do muro, ele continuou as ameaças e disse que ‘isso não ficaria assim’.

Os policiais militares estiveram no local e encontraram o homem sentado esperando carona. Com ele, os policiais localizaram uma faca e um simulacro de arma de fogo. Além disso ele estava com o cartão do filho da vítima.

Diante dos fatos, os policiais realizaram a detenção do agressor e o encaminharam para a delegacia de polícia.

Veja também

Golpista que fez pelo menos três vítimas em Sorriso é preso em Varzea Grande

Força Tática recolhe duas granadas e mais de 400 munições em paiol de facção

Operação Tolerância Zero prende dois homens com drogas e simulacro de arma na zona Leste

Sorriso inicia instalação de câmeras de segurança do arco externo

Polícia Civil prende jovem por difundir ideologias neonazistas e racistas nas redes sociais

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM