Homem morre afogado em represa de sítio em Itanhangá

O afogamento foi, ontem à tarde (169/08), em Itanhangá, na represa de um sítio. Manoel dos Santos Guilherme, tinha 42 anos. A Polícia Militar foi informada que Manoel disse a um amigo que iria colocar trato (comida) em uma ceva (para posteriormente caçar) e entrou na represa.

O amigo estranhou a demora dele em retornar e foi à represa e encontrou seu corpo. Ele retirou Manoel da água e constatou que estava morto.

Só Notícias apurou que a necropsia é feita no Instituto Médico Legal em Sorriso. O velório será hoje à noite, na capela da funerária Mato Grosso e o sepultamento será nesta quinta-feira, em Itanhangá.

Veja também

Justiça manda prender goleiro Bruno após ele descumprir condicional

“Xingamento e humilhação não são relacionamento em crise, são violência psicológica e a mulher precisa denunciar”, alerta delegada

Juíza mantém prisão de mãe acusada de prostituir filhas por R$ 250

Economia brasileira cresce 2,3% em 2025, revela IBGE

Cristo será iluminado em campanha de combate à violência de gênero

Polícia Militar reúne mais de 8 mil competidores na 10ª Corrida do Bope