Homem morre após ser atingido por caminhão em Sinop

Um homem morreu após ser atingido por um caminhão (marca e modelo não informados) nas proximidades da rua Atenas com Ênio Pipino, às margens da BR-163, no bairro Jardim Atenas em Sinop. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. A identidade dele ainda está sendo confirmada.

Ele estava em uma Traxx Star azul que ficou danificada. A versão investigada é que a motocicleta seguia pela Atenas e foi atingido ao entrar na Ênio Pipino. O caminhão não foi encontrado local.

Uma equipe da Polícia Militar esteve local, fez o isolamento necessário e acionamento da Polícia Civil. Uma equipe perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para analisar as circunstâncias de como ocorreu a colisão.

Veja também

Na BR 163: Corpo de Bombeiros atende duas ocorrências de acidente de trânsito registradas nesta quinta-feira (5)

Motorista perde controle de BMW e bate em poste no perímetro urbano da BR-163 em Sorriso

Viaduto na BR-163 em Sorriso pode ter obras preparatórias iniciadas a partir de setembro

ANTT aprova audiência pública sobre contrato repactuado da BR-163/MT/PA

Grave acidente deixa homem com traumatismo craniano no Parque Universitário, em Sorriso

Mulher ateia fogo no marido após discussão no bairro Vila Bela