Homem morre com tiro acidental após arma enroscar em zíper

Um homem identificado como Rene Battistella, de 56 anos, morreu atingido por um disparo acidental em um acampamento em Nova Ubiratã (476 km de Cuiabá) na quinta-feira (06).

Segundo o boletim de ocorrência, Rene e uma mulher foram acampar juntos nos fundos do assentamento Entre Rios e, para isso, Rene teria levado uma arma.

A testemunha conta que eles estavam arrumando uma cama, quando a arma enroscou no zíper da blusa e disparou, atingindo Rene no pescoço.

Ele teria imediatamente caído sobre o colchão

A mulher, então, pediu socorro e, com a ajuda de outras pessoas, levou Rene ao Pronto Atendimento de Feliz Natal, por ser o lugar mais próximo com atendimento.

No hospital, a médica plantonista constatou o óbito.

Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Motorista embriagado é preso após fugir de acidente que deixou motociclista ferido em Sorriso

Treinador de Sorriso é convocado para Seleção Brasileira e acompanha atleta sorrisense no Mundial Sub-20

ACES faz balanço positivo do GAFFFF e reforça reta final da Pesquisa Empresa Destaque

Maternidade Municipal Amor de Mãe celebra um ano com quase mil partos realizados em Sorriso

Sorriso lança pedra fundamental da sede do Imapa, que receberá investimento de R$ 5 milhões

Artigo: Uma proposta estrutural de cuidados continuados para a pessoa idosa em Mato Grosso