Homem morre com tiro acidental após arma enroscar em zíper

Um homem identificado como Rene Battistella, de 56 anos, morreu atingido por um disparo acidental em um acampamento em Nova Ubiratã (476 km de Cuiabá) na quinta-feira (06).

Segundo o boletim de ocorrência, Rene e uma mulher foram acampar juntos nos fundos do assentamento Entre Rios e, para isso, Rene teria levado uma arma.

A testemunha conta que eles estavam arrumando uma cama, quando a arma enroscou no zíper da blusa e disparou, atingindo Rene no pescoço.

Ele teria imediatamente caído sobre o colchão

A mulher, então, pediu socorro e, com a ajuda de outras pessoas, levou Rene ao Pronto Atendimento de Feliz Natal, por ser o lugar mais próximo com atendimento.

No hospital, a médica plantonista constatou o óbito.

Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado.

Veja também

PM Sorriso registra 164 ocorrências em fevereiro e apreende 7,2 kg de drogas

Secretaria de Saúde detecta rachadura no Hospital Regional de Sorriso e trabalha no isolamento de ala antiga

Seduc abre seletivo para militares da reserva atuarem em escolas cívico-militares de Mato Grosso

Contribuintes com placas finais 1 a 4 devem pagar IPVA a partir de março

Economia brasileira cresce 2,3% em 2025, revela IBGE

Cristo será iluminado em campanha de combate à violência de gênero