Homem morre e mulher fica ferida em acidente entre carretas e carro na BR-163 em Nova Mutum

Um grave acidente envolvendo duas carretas, sendo uma Scania 440 placas de Sorriso/MT, uma Volvo FH 529, Placa de Lucas do Rio Verde/MT e um veiculo de passeio GM Prisma, placa de Cáceres/MT, deixou um homem identificado como Delson Ferreira Bonfim, 60 anos, morto e sua esposa (Ainda não Identificada) ferida  na manhã deste domingo (15), por volta das 10h58, no Km 622 da BR-163, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações o veículo seguia sentido norte, quando iniciou uma ultrapassagem e se deparou com um caminhão vindo no sentido contrário, para não colidir de frente com o caminhão, o condutor do veículo tentou voltar para sua faixa, porém o carro acabou colidindo com a carreta Volvo FH 540, que seguia atras, fazendo com que o carro rodasse na pista e atingisse a carreta Scania R 440, de cor branca, que seguia no sentido contrário. Após a colisão o veículo saiu da pista e parou lá lateral.

A Polícia Rodoviária Federal,  bem como a Polícia Civil,  a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso/MT, estiveram no local para apurar as causas do acidente.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou a morte de um dos ocupantes do veículo de passeio que ficou preso ás ferragens. Já o segundo ocupante do Prisma foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro em Nova Mutum. Ambos os condutores dos veículos de carga assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico. Até o momento não se tem informação do estado de saúde da vítima que foi socorrida.

Foto: Arquivo Pessoal

                                                            Delson Ferreira Bonfim, 60 anos

A Pista ficou  interditada interditada deste ás 10h58 nos dois sentidos, sendo liberada ás 16h00, alguns veículos passaram por  um desvio na lateral da rodovia.

Veja também

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27) em MT

Homem que matou ex-companheira na frente dos filhos é indiciado também por ocultação de cadáver e estupro