Homem morre e mulher fica ferida em acidente entre carretas e carro na BR-163 em Nova Mutum

Um grave acidente envolvendo duas carretas, sendo uma Scania 440 placas de Sorriso/MT, uma Volvo FH 529, Placa de Lucas do Rio Verde/MT e um veiculo de passeio GM Prisma, placa de Cáceres/MT, deixou um homem identificado como Delson Ferreira Bonfim, 60 anos, morto e sua esposa (Ainda não Identificada) ferida  na manhã deste domingo (15), por volta das 10h58, no Km 622 da BR-163, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações o veículo seguia sentido norte, quando iniciou uma ultrapassagem e se deparou com um caminhão vindo no sentido contrário, para não colidir de frente com o caminhão, o condutor do veículo tentou voltar para sua faixa, porém o carro acabou colidindo com a carreta Volvo FH 540, que seguia atras, fazendo com que o carro rodasse na pista e atingisse a carreta Scania R 440, de cor branca, que seguia no sentido contrário. Após a colisão o veículo saiu da pista e parou lá lateral.

A Polícia Rodoviária Federal,  bem como a Polícia Civil,  a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso/MT, estiveram no local para apurar as causas do acidente.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou a morte de um dos ocupantes do veículo de passeio que ficou preso ás ferragens. Já o segundo ocupante do Prisma foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro em Nova Mutum. Ambos os condutores dos veículos de carga assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico. Até o momento não se tem informação do estado de saúde da vítima que foi socorrida.

Foto: Arquivo Pessoal

                                                            Delson Ferreira Bonfim, 60 anos

A Pista ficou  interditada interditada deste ás 10h58 nos dois sentidos, sendo liberada ás 16h00, alguns veículos passaram por  um desvio na lateral da rodovia.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

62b5ceb24e7b6

Juiz mantém preso acusado de estuprar meninas, conhecido pelo “Escândalo dos Aloprados”

23062208_Viatura_na

Padrasto que estuprou e engravidou enteada duas vezes é preso após investigação

crianca-3anos

Lucas: homem diz que espancava enteada de 3 anos para dar corretivo na criança

giroflex4

Ipiranga do Norte: pai procura delegacia e denuncia que fotos íntimas de filha foram divulgadas em rede social

Lucas do Rio verde

Polícia Civil prende padrasto por maus-tratos contra menina de 3 anos em Lucas do Rio Verde

whatsapp-image-2022-06-23-at-20.04.00

PRF apreende quase 200 kg de droga escondidos em pneu de caminhão em MT