Homem morre em acidente e filho é socorrido em estado grave; outro condutor fugiu

O grave acidente envolvendo uma Ford Ranger branca, placas de Sinop, e uma Yamaha XTZ preta, placa de Alta Floresta, foi registrado, ontem à noite(16/07), em uma estrada vicinal  de Sinop cerca de 5 quilômetros da MT-222, nas proximidades da região do Cortado. Lindomar Moreira da Silva, de 43 anos, seguia na moto e morreu no local.

Seu filho, de 14 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos considerados graves e encaminhado ao Hospital Regional Jorge Abreu. Não há, no entanto, detalhes sobre o atual estado de saúde. O condutor da caminhonete não permaneceu no local do acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa de Lindomar relatou que chegou ao local e já encontrou ele e o filho caídos. Contou que haviam saído de casa minutos antes para ir até a comunidade São José.

A estrada não é pavimentada e a versão investigada inicialmente é que a colisão foi frontal. Será apurado se houve invasão de faixa e as responsabilidades pela colisão. A motocicleta ficou destruída e ‘partiu’ ao meio, enquanto a caminhonete teve a parte frontal, no lado esquerdo, bastante danificada.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica e Polícia Civil foram acionadas para realizar as análises necessárias. O corpo de Lindomar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e ainda não há detalhes sobre os horários e locais de velório e sepultamento.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Guarda Municipal de Sorriso realiza campanhas educativas alusivas ao Maio Amarelo

Motociclista morre após grave acidente em cruzamento de Sorriso

Veículos roubados ou furtados terão suspensão automática da taxa do licenciamento em MT

Tráfego é liberado em pista dupla na BR-163 entre Sorriso e Sinop após obras em trecho próximo à Inpasa

Sorriso inicia Maio Amarelo com blitz educativa e reforço à responsabilidade no trânsito

Nova Rota altera tráfego em Sorriso para lançamento de vigas nesta terça (05)