Homem morre em acidente envolvendo carreta na rodovia Sinop-Santa Carmem

Um homem foi atingido pelo último vagão de um carreta, na MT-140, em Sinop, em um trecho com curva. Ele estava em uma bicicleta, foi arrastado e teve o corpo prensado entre as rodas traseiras. A Polícia Civil confirmou que José Bianchini tinha 80 anos.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento do acidente e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou as  análises necessárias.

O corpo de Dianchini foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia antes de ser liberado para sepultamento. O horário e local ainda não foram confirmados.

A Polícia Civil investigará as responsabilidades pelo acidente. O motorista da carreta foi encaminhado à delegacia para ser ouvido.

Veja também

Instalação de pórticos altera tráfego da BR-163 em Sorriso neste final de semana

Corpus Christi: Nova Rota estima aumento de até 30% no fluxo de automóveis

Carga irregular provoca acidente e derruba poste em avenida de Sorriso

Homem passa mal ao se engasgar com bala e capota carro na BR-163 em Sorriso

Operação Lei Seca prende 24 motoristas por embriaguez e apreende 44 veículos em Sorriso

Motorista fica ferido após capotamento na BR-163 em Sorriso