Homem morre em colisão entre carro e caminhonete

O grave acidente envolvendo um Fiat Strada e uma Toyota Hilux no final da manhã de quinta-feira (14/12),  no trecho da MT-322 no município de Matupá. Uma equipe médica do município foi acionada e constatou o óbito no local.

Conforme a Polícia Civil,  a vítima conduzia o Fiat Strada e realizava a manobra de conversão na rodovia para entrar em sua propriedade, quando foi atingido pela caminhonete que bateu na porta do lado do motorista.

Com o impacto o carro desceu o barranco as margens da pista e a vítima foi arremessada para uma plantação de soja, segundo o registro policial.

O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil, que irão confirmar a causa e dinâmica da colisão.

Veja também

Condutor fica ferido após colisão com carreta em ponto de intenso tráfego de veículos pesados em Sorriso

Motociclista morre esmagado em colisão com carreta na BR-163

Carteira de motorista: novas regras passam a valer esta semana

Sorriso: obras de duplicação da BR-163 avançam e entrega oficial parcial será dia 18

Tráfego em Lucas do Rio Verde é desviado para avanço da duplicação da BR-163

Engavetamento envolvendo três veículos interdita faixa da BR-163 em Sorriso na manhã desta sexta-feira