Homem morre em grave acidente na MT-338 em Itanhangá

Um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais W.F.R.M.F., morreu após sofrer um grave acidente na noite de ontem, domingo (23) na MT-338.

O acidente aconteceu no final da tarde, nas proximidades da cidade de Itanhangá (MT).

As primeiras informações dão conta de que o homem perdeu o controle do carro em que estava (modelo não confirmado) e bateu violentamente contra uma árvore. Com o impacto, a vítima faleceu na hora e seu corpo ficou preso às ferragens.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros (13ª CBM), composta pelo Sargento BM Domingos e Soldado BM Rômulo, foi até o local na viatura Auto Rápido (AR-450), constatado que se tratava de um choque mecânico em que o condutor de iniciais de 33 anos perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra uma árvore vindo a falecer.

De início, por estar num terreno bastante inclinado, os militares utilizaram fita catraca e cabos para estabilizar o veículo e em seguida foi realizada a retirada total do teto e corte do volante do automóvel.

Desse modo, a vítima foi retirada e entregue à Politec (Pericia Oficial e Identificação Técnica) para conclusão da perícia, e posteriormente repassada aos cuidados da Polícia Militar para continuidade dos procedimentos funerários.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital