Homem morre em violenta colisão entre caminhonete e utilitário esportivo na BR-163

O acidente envolvendo uma caminhonete GM S10 e um Jeep Cherokee, com placas de Peixoto de Azevedo, ocorreu na tarde desta segunda-feira (13-04) na rodovia federal, nas proximidades da entrada da estrada W50, na região de Matupá. O sargento do Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte, Nilceu Reis confirmou, em entrevista, ao Só Notícias, que um dos ocupantes foi socorrido e acabou morrendo no hospital.

“Conseguirmos socorrê-lo ainda com vida e foram feitos os procedimento de reanimação. No entanto, quando demos entrada no hospital municipal de Matupá ele teve uma parada respiratória e acabou morrendo”, explicou Reis. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

Ainda de acordo com o sargento, outras duas pessoas envolvidas no acidente também tiveram ferimentos. “Essas quando chegamos no local já haviam sido socorridas por populares e levadas ao hospital. Não sabemos qual era a gravidade dos ferimentos delas”.

A funerária Santa Maria informou, ao Só Notícias, que o corpo da vítima ainda não foi liberado para velório e sepultamento. Adiantou também que os procedimentos fúnebres deverão ser em Peixoto de Azevedo, onde a vítima residia. Os horários ainda não foram divulgados.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital