Homem morre preso às ferragens e dois ficam feridos em acidente entre Siena e Hilux; um teve traumatismo craniano

Um grave acidente ocorrido no fim da tarde do último domingo, na MT-423, entre Sinop e Cláudia, resultou na morte de um homem de 54 anos, identificado como Pedro de Jesus Paes da Silva, que ficou preso às ferragens. A batida envolveu um Fiat Siena prata, placas de Costa Rica (MS), e uma caminhonete Hillux, placas de Sorriso.

O perito Andre Furio, da Politec, apontou que houve colisão frontal. A  caminhonete estava na sua mão e possivelmente houve invasão de faixa. Uma das hipóteses é que o carro tenha entrado na pista quando ocorreu a colisão.

Bombeiros e uma equipe da Rota do Oeste, que é responsável pela BR-163, mas deu apoio, socorreram os feridos que foram levados ao Hospital Regional.

Um teve fratura no tórax e outro, que estava no banco de trás, sofreu traumatismo craniano, ficou inconsciente e foi intubado assim que chegou no hospital.

Segundo consta, eles  trabalham em uma empresa no setor de agronegócio, próximo ao local do acidente, e residem em outros Estados.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Artigo: A falta de vagas no sistema prisional de Mato Grosso

Consumidor deve redobrar o cuidado em compras pela internet para o Dia das Mães

Lacen de Mato Grosso é referência em análise laboratorial de meningites

Mato Grosso lidera produção agropecuária do país com projeção de R$ 206 bilhões em 2026

Inscrições para Olimpíada Nacional de Ciências estão abertas para estudantes da Rede Estadual de MT

Sepultado Presidente da Câmara de Vereadores de Sinop após acidente na BR-163